segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Miguel - 1 ano


Me sinto abençoada quando saio de casa para trabalhar e encontro uma família iluminada para fotografar. Posso dizer que tenho uma das profissões mais lindas do mundo, modéstia à parte! Quando fotografamos famílias estamos guardando de alguma forma aquele amor e aquela felicidade vivenciadas naquele momento, e eu considero isso uma graça. Todo o esforço, estudo e noites mal dormidas editando fotos se dissolvem e se transformam em uma alegria imensa no momento em que estou trabalhando. A fotografia é apaixonante!

Miguel vai completar 1 ano e é um bebê encantador, super curioso, esperto, e até ensaiou uns passinhos junto com sua mamãe e seu papai. Brincou todo o momento, adorou tocar na grama, olhou admirado para cada passarinho que por ali passava, me mandou muitos beijos, "cantou" e fez os gestos da música pintinho amarelinho da galinha pintadinha ( que inclusive consegui fotografar). Fiquei apaixonada por ele!

Obrigada a essa família linda e iluminada que me escolheu para registrar esse momento especial das suas vidas. Desejo a vocês toda a felicidade do mundo!

share this on »
{Facebook} {Twitter} {Pinterest}
Add a comment

Leave a Reply