sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Esperando Caetano...


Tudo é luz, vida, amor...
E as gestantes levam consigo essa aura mágica que a vida em seu pleno desabrochar transforma em poesia cada sorriso, cada olhar.

Fico extremamente emocionada quando sou escolhida por uma gestante para registrar esse momento tão sublime da vida delas. Obrigada Angelica! Desejo toda a felicidade do mundo a vcs!

Pra quem passar por aqui deixo o meu abraço!

Orçamentos pelo email contato@eleonoraweberblog.com

Sejamos luz, vida e amor :)



share this on »
{Facebook} {Twitter} {Pinterest}
Add a comment

Está na hora do chá...


"Alice estava passeando no País das Maravilhas e encontrou o Chapeleiro Maluco sentado numa grande mesa tomando chá.
– Alice! Foi bom você chegar, pois acabo de esquentar água para o chá.
Nisso chega o Coelho Branco numa correria: – Atrasado! Estou atrasado!
– Coelho, junte-se a nós num delicioso chá, convidou Alice.
E antes de começarem, chegaram Dum e Dee, que estavam por perto. E a seguir, Humpty Dumpty, o Gato de Cheshire e a Lebre Telhuda." Trecho do Livro Alice no País das Maravilhas

Quem não ama esse clássico?! 

Entre em contato através do email para solicitar orçamento -  contato@eleonoraweberblog.com

Um abraço a todos que passarem por aqui! :)




share this on »
{Facebook} {Twitter} {Pinterest}
1 Comment

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Acompanhamento mensal - Melissa

O tempo voa. E quando menos se espera o nosso bebê cresceu! A fotografia se faz essencial nas nossas vidas para registrar momentos do crescimento do bebê. Não deixe pra depois esse registro, cada fase de um bebê é única e não volta mais. E mesmo com toda a tecnologia disponível no mundo atual que possibilitou várias formas de fotografar (desde câmeras fotográficas de última geração à smartphones), nada substitui o olhar treinado e a sensibilidade de um fotógrafo profissional. 

Hoje vou deixar com vocês essa fofura da Melissa, ela cresceu muito desde o último ensaio. E dessa vez até a vovó veio participar das fotos. Avós, padrinhos, são sempre bem-vindos nos ensaios fotográficos tbm.

Se quiser ver o último ensaio da Melissa está aqui http://www.eleonoraweberblog.com/2014/11/melissa-5-meses.html

Para solicitar orçamento envie email para contato@eleonoraweberblog.com


Meu telefone celular é (51) 93030770

Será uma satisfação te atender!

Um abraço em todos que passarem por aqui! :)






share this on »
{Facebook} {Twitter} {Pinterest}
Add a comment

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Frozen - Uma aventura congelante!


Então chegou dezembro e com ele tbm chegou o dia da minha princesa. Todos os anos coloco a mão na massa e eu mesma faço a decoração ( mommy made) . Colocar a mão na massa nas festinhas aqui de casa me faz muito feliz.

Esse ano o tema não poderia ser outro que não fosse Frozen - a animação Disney mais premiada e mais vista na história do cinema; não por esse fato, é claro, mas pelo fato de que nós (eu e ela) ficamos apaixonadas por seus personagens, pela história, pela trilha sonora.  Fomos 2 vezes assistir no cinema e assistiríamos muito mais vezes se fosse possível. Pra quem não viu a animação, assista. Não é uma história apenas de princesas, tem uma história linda e uma animação impecavelmente bem feita. E não é um filme somente para meninas, meninos tbm se identificam com a história. Bom, poderia ficar escrevendo sobre Frozen aqui horas e horas mas esse não é o meu objetivo (risos).

Vou deixar com vcs então um pouco da decoração, e dizer que apesar do trabalho que dá é realmente recompensador ver a carinha de felicidade deles. 
Essas festinhas em casa me lembram muito as festas que minha mãe tbm fazia pra mim; boas lembranças da infância!

Dá pra fazer muita coisa bonita sem ter que gastar horrores, basta ter criatividade. Muita coisa que usei nessa mesa eram do aniversário passado que guardei, e tem até garrafas de suco de uva que utilizei como vasinhos para os galhos com gliter azul. Criatividade é tudo e a internet tbm está recheada de boas ideias é só procurar.

Por hoje é isso... Obrigada a todos que me acompanham por aqui! Abraços :)

PS: se alguém quiser utilizar as minhas fotos em outro site/blog por favor entrem em contato comigo pelo email contato@eleonoraweberblog.com - Cópias e reprodução de imagens somente com permissão do autor. Obrigada!



share this on »
{Facebook} {Twitter} {Pinterest}
Add a comment

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

À espera de Francisco...


Francisco vai ter uma companheirinha incrível, Upi (a cachorrinha da foto) com certeza será sua companheira de muitas aventuras. Ela roubou a cena durante o ensaio fazendo muitas sapequices, até banho de chafariz ela tomou (rs).  

Vou deixar com vcs um pouquinho do ensaio fotográfico dessa linda mamãe, de sorriso radiante, linda! Vão dizer que as gestantes não tem uma luz toda especial?! Parece clichê mas é a mais pura verdade. Que momento mais lindo esse da vida de uma mulher o de gerar uma nova vida... o milagre de uma nova vida!

Obrigada por terem me escolhido para registrar um momento tão único da família de vcs!

Obrigada a todos que passam por aqui e acompanham o meu trabalho!

Um super abraço! :)



share this on »
{Facebook} {Twitter} {Pinterest}
Add a comment